domingo, 12 de julho de 2009

Você quer surpreender ou que ser surpreendido???



O que mas vc tem almejado...?

Quais são seus sonhos...?

O que demais vc quer conquistar...??

Ou o q vc quer impressionar?


SIGNIFICADO da palavra SURPREENDER..."Causar surpresa"


Somos feitos apartir de sonhos e almejamos por ele...corremos atrás p/ q aconteçam...alguns tem sorte pq aparece pessoas boas nas nossas vidas p/ nos ajudar a crescer, ai nos somos surpreendidos com as coisas legais q podem nos proposionar...porém tem aqueles q tudo parece ser difícil se vc não fizer ja sabe q ninguem irá fazer por vc, ai vc corre atrás e acaba se surpreendendo com vc msm...ai é onde enchergamos o que somos capazes quando estamos sozinhos diante de uma prova , de uma luta ou até msm uma batalha..

Já ouviram falar no que vem facíl vai facíl...

E está me parecendo que as coisas dificeis são as melhores ...realmente quando é suado e que acabamos dando mais valor....


Então a minha a dica é...:Se surpreenda com vc msm...seja o melhor,faça a diferença, não escore nas costas dos outros e nem deixe se escorarem em vc , pois uma hora vão querer mandar , tomar as redias da sua vida ...e declare todos os dias "Eu sou mais q vencedor,eu posso todas as coisas,eu sou a pessoa mas feliz da terra",declare todos os dias essas palavras e veras como vc e surpreendente....


Não espere ser surpreendido, surpreenda!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog ju =)
    È verdade, precisamos surpreender,
    se movimentar, ser a diferença na nossa geração.
    Romanos 12:1e2

    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir